Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Yamanaka Kei
Ter 7 Ago 2018 - 12:18 por Akeido

» akeidogato
Dom 5 Ago 2018 - 14:48 por NaruChann

» Modelo de blog
Seg 30 Jul 2018 - 0:28 por Akeido

» Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Dom 29 Jul 2018 - 8:58 por Akeido

» [ DEBATE - ANIME ] Boruto - Episódio 62: A invasão
Sex 27 Jul 2018 - 20:51 por Akeido

» Seu quarto modelo
Sex 27 Jul 2018 - 20:51 por Akeido

» Seu terceiro modelo
Sex 27 Jul 2018 - 20:50 por Akeido

» Seu segundo modelo de blog
Sex 27 Jul 2018 - 20:39 por Akeido

» Spoiler, Code e Quote
Sex 27 Jul 2018 - 10:04 por NaruChann

TESTANDO

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

TESTANDO

Mensagem por Akeido em Qui 8 Fev 2018 - 16:15

Lorem ipsum dolor sit amet
Considerava aquele um péssimo dia para iniciar os meus serviços como genin. Não que fosse atrapalhar, inicialmente seriam apenas trabalhos voluntários, como um suporte, mas mesmo assim, não estava motivado o suficiente para cooperar com ninguém, apesar de estar interessado na recompensa que viria depois. Segui até o Posto de Missões da vila, onde fui encaminhado pelo Jounin a ajudar uma Kunoichi médica, que estava atarefada com suas responsabilidades, e não tinha ninguém para cuidar da floricultura de sua família, que vinha passando de geração a geração desde a criação da vila. Aparentava ser apenas uma missão monótona, até porque, floriculturas nem sempre possuem um movimento grande, apesar de ser incômodo pensar em um casal, entrando na loja, onde o rapaz gostaria de comprar flores para a garota, sem dúvidas, me sentiria mal por ver aquilo. Segui até a floricultura com passos curtos e uma expressão cabisbaixa no rosto, por sorte, não era muito distante do posto. A Kunoichi estava pronta para sair, e parecia com pressa, atenta as duas direções, para saber se o ajudante já estava chegando. — Estou aqui, err... Shidare? Estou certo? — Era impossível não notar nos seus olhos verdes, os lindos traços de seu rosto, principalmente sua mandíbula que era do meu jeito favorito. Seu cabelo curto e preto e um sorriso muito gentil, talvez eu estava um tanto quanto melancólico demais, porque normalmente, eu já estaria apaixonado. A Kunoichi, que estava colocando suas sandálias para sair, dizia que sim. E dava a certeza de que estava tudo tranquilo, era um trabalho fácil e a época não era muito boa para venda de flores, era apenas necessário que alguém cuidasse do local enquanto ela tivesse fora, apenas vigiando. — Entendi, ficarei até você retornar, eu acho. — Após eu falar calmamente, o sorriso gentil do rosto da Kunoichi apareceu novamente, e em seguida, ela saiu do local.

Entrei na loja, me espreguiçando. Haviam algumas flores realmente bonitas, a primeira vista, parecia interessante olhar para elas, e quem sabe mesmo pensar um pouco sobre a vida. Primeiro, andei pelo local, pensando em alguma flor que fosse simplesmente feia, mas estava cheia de vontade de ser apenas uma flor normal ou com alguma harmonia, como algumas que haviam na Loja, e a única que se enquadrava nisso, era na verdade uma planta, mas decidi deixar minha cadeira próximo a ela, e comecei a tocar com os dedos de minha mão direita, calmamente nela, e com a mão livre, decidi apoiar o meu queixo. — Você também é como eu? — Perguntei, sim, para a planta, para quem estivesse vendo, eu poderia estar parecendo um bêbado. — Queria receber o mesmo destaque e aceitação das pessoas que você quer, mas não consegue e se sente só? — Continuei brincando com algumas folhas pequenas da planta, mas sem arrancá-las.

Algumas horas por ali, distraído e perceber que não havia nenhum movimento, já no final da tarde, as 5 horas, ouço o sino da porta de entrada tocar, o que me fez ter uma reação rápida de me levantar da cadeira, e fingir estar cuidando das flores. Se alguém roubou alguma flor e não fez barulho na porta, eu não saberia, realmente. Era uma senhora, e eu agradecia por isso. Seria bem incômodo aparecer um rapaz, já no seu auge dos 18 anos, querendo comprar uma flor para a namorada, ou até mesmo ele trazer a sua namorada junto, o que seria bem pior. — Boa tarde, senhora, o que deseja? — A idosa parecia decidida, logo apontando seu dedo indicador para um vaso de flores margaridas. — Certo, ela sai por... Deixa eu conferir aqui, desculpe, é meu primeiro e único dia aqui. — Fui até a bancada para olhar a tabela de preços, onde se encontrava o valor de 100,00 Ryous apenas, o que era impressionante até, porque é uma flor bonita e padrão. — São 100 ryous. — A senhora entregava o dinheiro, em seguida, saindo com o vaso de flores em mãos. — É, realmente há pouco movimento aqui. — Em seguida, voltei para a minha cadeira, voltando a admirar a planta.

Quando chegou o fim do meu turno, saí da loja, mas esperando a Kunoichi voltar, para não abandonar o local, o que aconteceu apenas ao anoitecer. Eu poderia ter simplesmente xingado ela pelo atraso, mas vai saber o que aconteceu, e também, era bonita demais pra ser xingada por um muleque estranho como eu. Apenas solicitei a comprovação do meu serviço prestado, e segui para casa, para pegar a recompensa no dia seguinte.

Última edição por Fukurodani em Dom 29 Abr 2018 - 12:27, editado 3 vez(es)
Akeido
Designer
Designer

Gênero : Masculino
Postagens Efetuadas : 147
Pontos de Atividade : 2320
Idade do Personagem : 20
Emprego/lazer : Designer.

Ver perfil do usuário

Re: TESTANDO

Mensagem por Akeido em Qui 8 Fev 2018 - 16:16

Era só o que me faltava -q

+ i'm just sucker for pain
See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
Akeido
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Shion em Qui 8 Fev 2018 - 16:16

KKKKKKKKKKKKK

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!

Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

'Shion
Sem rank

Aqui.

Postagens Efetuadas : 10
Pontos de Atividade : 394
Idade do Personagem : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akeido em Seg 12 Fev 2018 - 20:53

Porra é essa vei

+ i'm just sucker for pain
See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
Akeido
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Shion em Seg 12 Fev 2018 - 21:03

arruma esse blog akeido PORRA 20 ANOS DE CURSO CARAI

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!

Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.

'Shion
Sem rank

Aqui.

Postagens Efetuadas : 10
Pontos de Atividade : 394
Idade do Personagem : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte