Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Anúncio Global
Qua 2 Maio 2018 - 9:37 por Akeido

» Teste
Ter 1 Maio 2018 - 9:50 por Akeido

» ficha linda
Qui 8 Mar 2018 - 14:59 por Akeido

» Templates Administrativos
Dom 4 Mar 2018 - 15:17 por Akeido

» TESTANDO
Qua 14 Fev 2018 - 23:58 por Akeido

» css antigo
Ter 13 Fev 2018 - 21:10 por Akeido

» Spoiler, Code e Quote
Seg 12 Fev 2018 - 14:17 por Akeido

» Modelo de Blog 2
Seg 12 Fev 2018 - 3:45 por Akeido

» Modelo de Ficha
Qui 28 Jan 2016 - 17:46 por Akeido


<

Templates Administrativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templates Administrativos - em Dom 4 Mar 2018 - 15:17


AMAGIRI
AKEIDO

Ninja de Iwagakure

Fama: 00 & 00.

13 anos.

Inverno

Heterossexual.

Vivo

Individualista.

Hyouton

Gennin

Sem Time

Conhecimentos



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.

Sed lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu, vitae auctor nunc sodales nec. Vestibulum vel mauris a purus posuere dapibus. In nisi enim, varius vel ultricies ac, ultricies non arcu. Nunc placerat est dui. Curabitur laoreet suscipit risus, in elementum nunc tristique quis. In malesuada aliquam diam, nec consequat mauris commodo non. Phasellus eget leo id sapien pellentesque tempus. Duis dignissim elementum justo nec aliquam. Aenean ut augue sed libero varius mattis a in massa. Etiam sagittis libero vel pharetra consequat. Nunc consequat, lacus sed rutrum pretium, tellus velit posuere elit, eget dapibus est lectus eget neque. Phasellus vulputate metus eget dictum pretium. Mauris imperdiet ipsum et nunc suscipit, id vestibulum massa malesuada. Aliquam convallis laoreet mauris at vestibulum. Quisque sagittis sapien a lacus dignissim lacinia. Quisque quis augue risus. Curabitur feugiat vestibulum nisl quis lacinia. Suspendisse viverra volutpat lorem, sed luctus sem porta ac. Maecenas tristique vel massa eget elementum. In posuere orci vitae finibus dignissim. Vestibulum facilisis risus nec nulla sollicitudin, nec cursus neque lobortis. Nam efficitur tellus eget nulla pretium, vel consequat massa eleifend.


1,73 metros

72 quilos

Loiro

Olhos Azuis

Destro

Benedict Blue



Akeido é um jovem com olhos azuis brilhantes e pele clara. Sua altura e estatura são uma de suas vantagens, principalmente porque consegue se locomover muito bem. Seus cabelos loiros curtos e com alguns fios bagunçados são sem dúvida uma marca registrada, que é reconhecido à distância por seus amigos ou pessoas conhecidas. Uma de suas forelocks fica mais comprida de um lado, enquadrado o lado esquerdo do seu rosto.

Seu estilo também é observável, usando sempre uma camisa solta esverdeada, que tem um tom aproximado do bege com suspensórios de cor dourada, e um par de calças de couro verde camuflada. Calçando um par de botas pretas de tamanho médio, sem salto. E um par de luvas pretas nas suas mãos.

Akeido tem uma atitude difícil e esconde seu sentimentalismo, eventualmente, ele fica frustrado com suas próprias fraquezas, criando um complexo de inferioridade. Parece sempre "economizar energia" devido ao seu pessimismo, já que ele acredita que não havia a possibilidade de ajudar os outros com suas habilidades, e nunca exerce esforço em qualquer coisa menos que seja absolutamente necessário.

Quando esta sozinho, sempre se frustra, chutando árvores e até mesmo o próprio vento, tendo uma fama de retardado colegas de classe na Academia ninja, o que fez perder um pouco de amizades, tornando-o um garoto solitário. Devido a isso, evitar ter muito contato, as vezes sendo uma pessoa arrogante. Seu objetivo na vida é buscar poder, independente da forma que seja, o que seria uma cura para suas fraquezas psicológicas, por ter sofrido bastante na academia com habilidades inferiores.


[01] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[02] Genjutsu

[04] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[00] Stamina

[00] Selos


[07] Inicial

[01] Extras

[00] Adquiridos






QUALIDADES
Inteligência Aguçada (2)
Comedor de Chakra (2)


DEFEITOS
✖️ Depressivo (2)
✖️ Ingenuidade (2)
✖️
✖️
✖️


Primeira Natureza: Indefinida.
Segunda Natureza: Indefinida.
Terceira Natureza: Indefinida.
Kekkei Genkai Elemental: Indefinida.
Afinidade Elemental: Doton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


_____________________

Kaguya Fukurōdani
Gennin de Iwagakure

avatar
Designer
Designer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Voltar ao Topo
Naruto RPG Akatsuki 2010 - 2018. Layout por Igor Gonçalves (Dorian) e Patrick Mouzer (Akeido).