Últimos assuntos
» Teste
Qui 19 Abr 2018 - 22:46 por Akeido

» Terceiro Modelo de Ficha
Dom 30 Set 2018 - 17:10 por Akeido

» ficha linda
Sab 10 Mar 2018 - 10:42 por Akeido

» Templates Administrativos
Dom 4 Mar 2018 - 15:17 por Akeido

» TESTANDO
Qua 14 Fev 2018 - 23:58 por Akeido

» css antigo
Ter 13 Fev 2018 - 21:10 por Akeido

» Spoiler, Code e Quote
Seg 12 Fev 2018 - 14:17 por Akeido

» Modelo de Blog 2
Seg 12 Fev 2018 - 3:45 por Akeido

» Modificações de nickname
Ter 23 Maio 2017 - 22:40 por Akeido

» Modelo de Ficha
Qui 28 Jan 2016 - 17:46 por Akeido

ficha linda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ficha linda - em Qui 8 Mar 2018 - 14:59

Lorem ipsum
dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. — Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. — Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.

Sed lorem lorem, aliquet et urna nec, lacinia posuere sem. Curabitur ut fringilla lacus. Fusce tempor mi ut sem euismod tempus. Morbi vitae convallis ligula. Aliquam malesuada imperdiet arcu, vitae auctor nunc sodales nec. Vestibulum vel mauris a purus posuere dapibus. In nisi enim, varius vel ultricies ac, ultricies non arcu. Nunc placerat est dui. — Curabitur laoreet suscipit risus, in elementum nunc tristique quis. In malesuada aliquam diam, nec consequat mauris commodo non. Phasellus eget leo id sapien pellentesque tempus. Duis dignissim elementum justo nec aliquam. Aenean ut augue sed libero varius mattis a in massa. Etiam sagittis libero vel pharetra consequat. — Nunc consequat, lacus sed rutrum pretium, tellus velit posuere elit, eget dapibus est lectus eget neque. Phasellus vulputate metus eget dictum pretium. Mauris imperdiet ipsum et nunc suscipit, id vestibulum massa malesuada. Aliquam convallis laoreet mauris at vestibulum. Quisque sagittis sapien a lacus dignissim lacinia. Quisque quis augue risus. Curabitur feugiat vestibulum nisl quis lacinia. Suspendisse viverra volutpat lorem, sed luctus sem porta ac. Maecenas tristique vel massa eget elementum. In posuere orci vitae finibus dignissim. Vestibulum facilisis risus nec nulla sollicitudin, nec cursus neque lobortis. Nam efficitur tellus eget nulla pretium, vel consequat massa eleifend.

Zeca

@ Akeido

kedoin akeido

Sem rank
Re: ficha linda - em Sab 10 Mar 2018 - 10:42

Era um dia difícil para ir procurar a primeira missão gennin para fazer, apesar de que ela não iria atrapalhar tanto, apenas precisaria cumprir um objetivo simples, que era ser um suporte para alguma coisa, então um transtorno depressivo de um dia não daria problema. Segui até o posto de missões, e fui encaminhado a ajudar uma Kunoichi que estava muito atarefada em uma Floricultura, afirmando de vez que seria uma missão um tanto quanto fácil de se fazer, apesar de cansativa mentalmente. Com passos curtos e uma expressão neutra no rosto, segui até a floricultura, onde a Kunoichi estava pronta para sair, e estava esperando algum ajudante aparecer. Era impossível não notar nos seus olhos verdes, os lindos traços de seu rosto, principalmente sua mandíbula que era do meu jeito favorito. Seu cabelo curto e preto e um sorriso muito gentil, talvez eu estava um tanto quanto melancólico demais, porque normalmente, eu já estaria apaixonado. — Estou aqui, err... Kameko? Estou certo? — A Kunoichi, que estava colocando suas sandálias para sair, dizia que sim. E dava a certeza de que estava tudo tranquilo, era um trabalho fácil e a época não era muito boa para venda de flores, era apenas necessário que alguém cuidasse do local enquanto ela tivesse fora, apenas vigiando. — Entendi, então vá, ficarei aqui até as 6. — Após eu falar calmamente, o sorriso gentil do rosto da Kunoichi apareceu novamente, e em seguida, ela saiu do local.

Entrei na loja, me espreguiçando. Haviam algumas flores realmente bonitas, a primeira vista, parecia interessante olhar para elas, e quem sabe mesmo pensar um pouco sobre a vida. Primeiro, andei pelo local, pensando em alguma flor que fosse simplesmente feia, mas estava cheia de vontade de ser apenas uma flor normal ou com alguma harmonia, como algumas que haviam na Loja. A única que se enquadrava nisso, era na verdade, uma planta, mas decidi deixar minha cadeira próximo a ela, e comecei a tocar com os dedos de minha mão direita, calmamente nela, e com a mão livre, decidi apoiar o meu queixo. — Você também é como eu? — Perguntei, sim, para a planta, para quem estivesse vendo, eu poderia estar parecendo um bêbado. — Queria receber o mesmo destaque e aceitação das pessoas que você quer, mas não consegue e se sente só, apesar de ter gente ao seu lado? — Continuei brincando com algumas filhas pequenas da planta, mas sem arrancá-las.

Algumas horas por ali, distraído e perceber que não havia nenhum movimento, já no final da tarde, as 5 horas, ouço o sino da porta de entrada tocar, o que me fez ter uma reação rápida de me levantar da cadeira, e fingir estar cuidando das flores. Se alguém roubou alguma flor e não fez barulho na porta, eu não saberia, realmente. Era uma senhora, e eu agradecia por isso. Seria bem incômodo aparecer um rapaz, já no seu auge dos 18 anos, querendo comprar uam flor para a namorada, ou até mesmo ele trazer a sua namorada junto, o que seria bem pior. — Boa tarde, senhora, o que deseja? — A idosa parecia decidida, logo apontando seu dedo indicador para um vaso de flores margaridas. — Certo, ela sai por... Deixa eu conferir aqui, desculpe, é meu primeiro e único dia aqui. — Fui até a bancada para olhar a tabela de preços, onde se encontrava o valor de 100,00 Ryous apenas, o que era impressionante até, porque é uma flor bonita e padrão. — São 100 ryous. — A senhora entregava o dinheiro, em seguida, saindo com o vaso de flores em mãos. — É, realmente há pouco movimento aqui. — Em seguida, voltei para a minha cadeira, voltando a admirar a planta.

Quando chegou o fim do meu turno, saí da loja, mas esperando a Kunoichi voltar, para não abandonar o local, o que aconteceu apenas ao anoitecer. Eu poderia ter simplesmente xingado ela pelo atraso, mas vai saber o que aconteceu, e também, era bonita demais pra ser xingada por um muleque estranho como eu. Apenas solicitei a comrprovação do meu serviço prestado, e segui para casa, para pegar a recompensa no dia seguinte.

HP: 500/500. Chakra: 500/500
@

kedoin akeido

Sem rank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: