Últimos assuntos
» Teste
Qui 19 Abr 2018 - 22:46 por Akeido

» Terceiro Modelo de Ficha
Dom 30 Set 2018 - 17:10 por Akeido

» ficha linda
Sab 10 Mar 2018 - 10:42 por Akeido

» Templates Administrativos
Dom 4 Mar 2018 - 15:17 por Akeido

» TESTANDO
Qua 14 Fev 2018 - 23:58 por Akeido

» css antigo
Ter 13 Fev 2018 - 21:10 por Akeido

» Spoiler, Code e Quote
Seg 12 Fev 2018 - 14:17 por Akeido

» Modelo de Blog 2
Seg 12 Fev 2018 - 3:45 por Akeido

» Modificações de nickname
Ter 23 Maio 2017 - 22:40 por Akeido

» Modelo de Ficha
Qui 28 Jan 2016 - 17:46 por Akeido


Terceiro Modelo de Ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terceiro Modelo de Ficha - em Dom 30 Set 2018 - 17:10

Nome Completo
Ninja de Iwagakure


Arquetipo:
Seu Arquetipo


Clã:
Seu Arquetipo


Kekkei Genkai:
Seu Arquetipo


Graduação:
Seu Arquetipo


Idade:
Seu Arquetipo


Aniversário:
Seu Arquetipo


Estado:
Seu Arquetipo


Profissão:
Seu Arquetipo


Qualidade

- Prodígio (3)
- Grande Durabilidade (1)
- Perícia elemental: Hyōton (0)

Defeitos

- Estresse Pós-Traumático (3)
- Tique: Tirar a sujeira da roupa (1)

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: 風遁, Fūton
Segunda Natureza: 水遁, Suiton
Terceira Natureza: Não há
Kekkei Genkai Elemental: 氷遁, Hyōton
Afinidade Elemental: 水遁 Suiton & 風遁 Fūton


Informações do personagem


Coisas que gosta: Cooperar.
Coisas que não gosta: Ser desvalorizado.
Motivações: Encontrar alguém que possa lhe trazer um novo mundo, que lhe dê motivação para tudo.
Medos: Não conseguir encontrar o que deseja, e viver em uma escura e sombria solidão, sem motivações.
Transtornos/Defeitos: Depressão, Ingenuidade.
Descrição Geral: Apesar da feição sempre séria (ou até mesmo rabujenta). Kurou tem uma mentalidade pacifista, mas não considerada neutra. Atualmente sendo um rapaz que não se encontra com motivação nenhuma para seguir um caminho em frente. Um ponto de vista muito frisado por seus pais, antes da separação deles, algo que o prejudicou ainda mais. Com a crítica e o pensamento inverso, do ideal de seus familiares pelo qual foi separado. O Kaguya tenta ter uma personalidade bastante amigável e devota. Apesar de não estar muito afim, tenta dar um suporte à alguém da forma que pode, evitando sempre os combates ninja, por ter um nível de poder baixo até o momento.

As vezes, demonstra-se um rapaz ingênuo, este sendo um dos seus pontos fracos. Sendo um rapaz bastante puro, claro, para alguém que já tinha seus 13 anos de vida, e ainda não via o mal ou muitas das coisas perversas que havia ao seu redor, e acabava tendo diversas ações e respostas inocentes, que sempre o prejudicou a se relacionar com os colegas de classe. A sua inocência ainda trazia consigo um desejo considerado impuro, mas não totalmente. Tudo o que o jovem gennin está em busca, é de alguém que possa trazer um novo mundo para ele, alguém que lhe dê uma motivação, que se sinta agradável de estar perto, alguém que possa lhe dar proteção e que lhe deixe confortável e gosto de viver. Não necessariamente uma garota, que claro, gostaria de ter, mas também um líder, alguém que possa seguir os passos.



Altura: 1,74 cm.
Peso: 69 kg.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Verdes
Braço dominante: Direito.
Outros: Não possui.
Descrição Geral: Possui uma altura média com cabelos pretos bagunçados, utilizando sua bandana inclinada para a direita. Ouvia-se algumas vezes, elogios a sua aparência, apesar de ele não se importar muito com este fato. Herdando de sua mãe um par de olhos grandes e tonalidade verde, considerado um ponto de destaque de sua aparência, já que seus cabelos pretos e sua cara sempre fechada, é considerada indiferente em relação aos belos olhos que tem. A marca do clã Kaguya acima dos olhos é escondida por sua franja, graças a bandana.

O Kaguya é conhecido por sempre trajar roupas seguindo um padrão. É percebível o padrão. Uma blusa, na maioria delas, sem textura ou marca, apenas com alguma cor, utilizando sempre hoodies, alguns deles chegam até mesmo abaixo dos seus joelhos, quando está em locais de constante frio. Utilizando sempre calças utilizando o mesmo tecido, apenas mudando a tonalidade. As cores convém com a cor do hoodie, então não há um padrão único de coloração, porém sempre com tons escuros, tão escuro que aqueles mais distraídos podem confundir as cores. Por detestar esforço físico porta apenas uma mochila também de cores pretas, onde carrega alguns itens importantes.



Fukuroudani é um remanescente de uma linhagem do Clã Kaguya, separada devido a revolta e conflito de Ideais da linhagem, que não chegavam a um acordo entre si. Entre os ideais, ainda restavam os membros do clã que ainda mantinham a mesma mentalidade perversa e destruidora, que antes fora dizimada quando quiseram invadir Kirigakure. Esta linhagem acreditava que o real motivo da dizimação dos antigos membros do clã estava relacionado a força física, pois eles não eram os melhores membros do clã, e que os atuais eram mais fortes e conseguiriam ter os seus objetivos com êxito. Para o azar do até então jovem membro do Clã Kaguya, com apenas quatro anos de idade, seus pais e irmã mais velha tinham o ideal violento, o que o fez se desligar dos amigos que estavam com o outro ideal. O outro ideal, era representado pelas pessoas mais neutras, e que se incomodava com a história e o preconceito com a linhagem antiga, e estava interessada em viver em paz, cumprindo o que é certo.

Como o conflito de interesses estava chegando a um nível alto, a ponto de houver combates em casos extremos, a melhor opção para os representantes da linhagem era uma separação, onde seriam designados para vilas diferentes as partes em conflito. Atualmente em Kumo, a linhagem de ideal antigo acabou indo para Iwagakure, e a linhagem de ideal Neutro permaneceu em Kumo, pois eles não estavam incomodando a linhagem de ideal diferente, dizendo que eles poderiam ajudar em algumas decisões mais bruscas, com este pensamento mais pacífico.

A ida para a Vila da Pedra foi difícil, apesar de a maioria ainda ter o mesmo ideal, e ter criando um ranço com a parte neutra, ainda haviam os jovens garotos e aqueles que ainda permaneciam com o mesmo pensamento neutro ou até mesmo outro, que teve que se locomover junto com os pais por obrigação, este foi o caso de Fukuro, que aos 4 anos, tinha grande apreço por seus pais, mas também pelos amigos que estava crescendo e evoluindo junto. Uma destas era Meikyu, com quem nasceu no mesmo dia, e permaneceu na família com a linhagem neutra, sendo separados.

Apesar de ter se tornado Gennin, o preconceito familiar continuava. Seus pais planejavam com outros membros um ataque e retomada a Kumogakure, porque eles não gostavam de Iwa. Kuro, diferente dos demais, já havia se acostumado com a estabilidade na vila, e decidiu ficar para evoluir como ninja, sozinho na vila, com um responsável conhecido da família que tinha o mesmo ideal que ele.



Informações do personagem


Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Híbrido Anfíbio (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Em raros casos, um personagem demonstra uma aparência anormal em comparação aos humanos, estes tem seu corpo dominado por uma aparência humanoide de anfíbios/peixes, incluíndo espécies de guelras que permitem a respiração mesmo debaixo d'água.
Bonificações: Permite a respiração natural debaixo d'água e um bônus de +1 ponto em Velocidade quando dentro dela.

_____________________

kedoin akeido

avatar
Sem rank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum